pow muito loko esse sabado
teve churrasco do pessoal do volei
numa chakara ai um friu do krai
mais agente num tava nem ai
encheu de gente na picina
bando de loko ja nem centia mais meus dedos
mais ainda tava na picina muito top
sem conta q teve tb ow aniver do kelvin(YYY)
muito show tb(Y)
Ricardo Meu parssa mais loko q tenhu
pode conta comigu pra tudo!!!(YY³
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário